quinta-feira, 11 de março de 2010

Impossibilidades

10/03/10

    Eu não posso mudar nada, e isso me dói tanto. Me dói não ter o poder de poder escolher, me dói não ter as coisas que me fazem feliz. Acho que nesses últimos meses eu aprendi muito sobre deixar pra poder crescer, sobre deixar pra que as outras pessoas também possam ter o poder de agir, de mudar. Não é só uma questão de me desapontar, é de me magoar muito com o rumo que as coisas tomaram. Tomar decisões drásticas nunca foi o meu forte, acho que eu sempre adiei muito pra que elas pudessem ser de outro modo, mas chega sempre uma hora que não dá mais pra sustentar.
    É bem difícil conviver com perdas, acho que é uma coisa que eu nunca vou lidar bem. Mas eu preciso pensar em mim o mínimo que seja (e não quero que seja um mínimo). Nenhuma das coisas que eu possa pensar me consola agora, a não ser a constante companhia dos meus fiéis escudeiros que tanto ouvem e enxugam lágrimas.
    É triste ter sempre a vontade de acrescentar alguma coisa ao que já foi dito, sempre voltar atrás pra falar e falar e falar, como se algo fosse mudar o que já está feito, como se essas palavras pudessem ir para algum lugar em que fizessem sentido. Só espero que as coisas comecem a se encaixar. Eu tenho muitas coisas a me agarrar mesmo nas horas difíceis e prometo não me esquecer delas pra ir me firmando.
    É isso, não está nada bem, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra que fique.

Laura Bittencourt

3 comentários:

  1. "não está nada bem, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra que fique." e eu prometo que vou estar do seu lado nisso ;D

    ResponderExcluir
  2. "não está nada bem, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra que fique." e eu prometo que vou estar do seu lado nisso ;D [2]

    ResponderExcluir
  3. "não está nada bem, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra que fique." e eu prometo que vou estar do seu lado nisso ;D[3]

    Viver a vida 2010;D !!! \o/

    ResponderExcluir