quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ilha

03/02/12

    O tempo passou e de repente me lembrei do meu velho blog, há quase um ano não visitado. Talvez seja uma superação, levando em conta que faço o uso desta ferramenta como um psicólogo barato.
    É engraçado (e ligeiramente deprimente) ler meus antigos textos depois de tantas e tão poucas mudanças. A vida tem girado, e em torno dela as dúvidas que desde sempre me atormentam. Quando foi que me tornei uma pessoa tão solitária em meio há tanta gente?
    Compartilho sorrisos com uma multidão, mas me vejo a cada dia imensamente cercada de mim, como uma ilha. A convivência social se torna a cada dia uma tarefa mais árdua; me afasto quase imperceptivelmente, dando constantes passos para o lado.

    Ainda me pergunto se sou uma boa atriz ou se são os outros péssimos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário